FAKE FAKE realiza Feira de Publicação Independente em Goiânia

Produção de Zine é a oficina que será ministrada pela idealizadora e curadora da Feira Plana, Bia Bittencourt (SP), no dia 14 de novembro (sábado), no SESC Centro. A atividade gratuita é promovida pelo Coletivo FAKE FAKE e integra a programação do projeto Sertão – Ilustraciones 6, que segue até o dia 22 de novembro com exposição, oficinas, encontros e passeios. Corealização: Universidade Federal de Goiás. Apoio Institucional: Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia.

Com inscrições abertas até o dia 12 de novembro, a oficina propõe um jogo temático como exercício para produção de narrativas em forma de uma publicação: um exercício orientado de expontaneidade e improviso. Inscrições abertas em: http://bit.ly/FAKEFAKEoficinas

A partir de sua experiência na Feira Plana, uma das mais relevantes e prestigiadas do mercado editorial independente brasileiro, Bia Bittencourt receberá, no dia 15 de novembro (sábado), durante a Feira de Publicação Independente, no Evoé Café, artistas que buscam orientação para publicações e interessados em mostrar o trabalho que realizam afim de trocar conhecimentos. Inscrições: http://bit.ly/FAKEFAKEoficinas

 

Na programação da Feira de Publicação Independente, também está previsto, das 16h às 18h, o encontro “Publicação independente em Goiânia”, com Márcio Jr., Larissa Mundim (Nega Lilu Editora), Rodolfo Brasil, Beatriz Perini e Pedro Kastelijns.

 

Sobre Bia Bittencourt

Bia Bittencourt é idealizadora e curadora da Plana, feira, residência e biblioteca. Atualmente, participa de feiras de livros de arte internacionais representando a editoras brasileiras, como New York Art Book Fair no MoMA Ps1 e na Libros Mutantes em La Casa Encendida em Madrid, Espanha. Já participou de algumas exposições como a Verbo na Galeria Vermelho, uma individual na Galeria Kunsthalle, a coletiva Supercolina da Galeria LOGO e publicou diversos livros e zines de maneira independente. Estudou Artes Plásticas e depois fez um mestrado em Audiovisual na ECA-USP. Trabalhou como produtora de promo e gráficos na MTV Brasil, editora da TV Folha na Folha de São Paulo.

 

Serviço:

Oficina: Produção de Zine

Ministrante: Bia Bittencourt (SP)

Horário: 9h às 12h e das 14h às 18h

Público alvo: a partir de 14 anos

Vagas: 30

Carga horária: 4h

Local: Sesc Centro / Sala oficina

 

Consultoria e Leitura de Portfolio “Publicação independente”

Consultora: Bia Bittencourt (SP)

Horário: 15h às 17h

Público alvo: a partir de 14 anos

Vagas: 10

Carga horária: 2h

Local: Evoé Café

 

 

Comentar

Comentários (0)

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será revelado. Os campos obrigatórios estão marcados com *