Foto: Layza Vasconcelos

Livro “faz rs” terá lançamento nacional em Brasília

 

Você é meu olho d’água.

Vem ficar antissocial comigo.

Dentro de você é um lugar lindo.

Arrumo a casa pra te esperar.

Caso e não caso. Faço o que for preciso.

Você mexe com o meu saci.

 

E assim começa o novo livro de Larissa Mundim, intitulado faz rs. Um exercício de síntese na prosa, com projeto gráfico simples e arrojado, que convida o leitor a destacar as páginas e compartilhar seu conteúdo dialógico.

Publicado pela Nega Lilu Editora, com ilustrações de Sophia Pinheiro, ele foi lançado no sábado (3 de dezembro), durante a feira e-cêntrica de publicações independentes, no Sun7 Cultural. O evento realizado pelo Hostel 7 e pela própria editora manteve o fôlego, entre 16h e 22h, com público circulante interessado na oficina de escrita literária ministrada pelo Coletivo e/ou, nos prints serigráficos do Passa o Rodo, na estreia retumbante do Sarau das Minas GO, no som envolvente de DJ Monike Goyana e da banda Goovie Quintal.

O lançamento de “faz rs” durante a feira e-cêntrica de publicações independnetes. Foto: Layza Vasconcelos

Sophia Pinheiro: ilustradora de “faz rs”. Foto: Layza Vasconcelos

E-cêntrica reuniu publicações independentes de GO e DF. Foto: Layza Vasconcelos

A feira e-cêntrica é uma iniciativa da Nega Lilu Editora que busca circulação para a produção gráfica e literária independentes. Foto: Layza Vasconcelos

O Sun7 Cultural é uma realização do Hostel 7 e sua segunda edição teve o apoio da Nega Lilu Editora. Foto: Layza Vasconcelos

DJ Monike Goyana. Foto: Layza Vasconcelos

Foto: Layza Vasconcelos

A oficina de escrita criativa foi ministrada pelo Coletivo e/ou. Foto: Layza Vasconcelos

Julia Mundim Fleming, 10 anos, também lançou a zine “Diálogos tristes como um peixe no aquário”. Foto: Layza Vasconcelos

Audiência da estreia do Sarau das Minas GO, um projeto alavancado pela atriz Carol Schmid. Foto: Layza Vasconcelos

“É sempre emocionante o rito de lançamento, mas vivenciei a chegada de faz rs com muita intensidade. E não houve contenção. Recebi o anúncio gentil do fechamento de um ciclo criativo”, revela a autora.

Sem planos para a escrita, agora Larissa Mundim se concentra na promoção do livro e na condução dos projetos da Nega Lilu Editora, criada por ela em 2013.

A publicação já está disponível à venda na loja online da Nega Lilu Editora e no Evoé Café, em Goiânia.

O lançamento nacional de faz rs está programado para o 18 de dezembro (domingo), em Brasília, durante a Feira Liga-Pontos, no Objeto Encontrado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Comentários (0)

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será revelado. Os campos obrigatórios estão marcados com *