Sem Palavras

E-book: 5,9 Mb
Páginas: 220
Editora: Nega Lilu

Sobre o Amor no nosso tempo e as relações afetivas mediadas. Sem Palavras é um romance literário de ficção, escrito por Larissa Mundim e Valentina Prado, que tem como fio condutor a concepção processual de um conto, que é escrito a quatro mãos. Começa assim o envolvimento de Laura Passing e Brisa Marin, numa relação fluida, que se desloca e transborda, marcada pela urgência e pela fragilidade dos encontros no nosso tempo. Entre a primeira e a segunda edição, o livro ganha reticências sem perda de afetos.

Conforme previsto no edital da Lei Goyazes, a Nega Lilu Editora disponibiliza contrapartida para a SEDUCE, correspondente a 100 downloads gratuitos do e-book Sem Palavras.

Use seu código de acesso e cadastre-se AQUI para acessar seu exemplar.

A autora

Larissa Mundim é autora dos romances literários de ficção Agora eu te amo (2014) e Sem Palavras (1a edição, 2013) e da biografia Operação Kamikaze (2015). Com coautoria de Carol Schmid, publicou também o experimento gráfico-literário, Prepiscianas – vol. 1. Escreve o blog Nega Lilu, desde 2011. Jornalista e militante da Cultura e dos Direitos Humanos. Fundadora do Coletivo e/ou (2014) e do Coletivo Esfinge (2009), grupos atuantes nas Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual, Literatura, Design e Comunicação. Diretora da Casa da Cultura Digital, criada em 2004, com a missão de difundir e fortalecer a cibercultura para o exercício da cidadania.

Valentina Prado é historiadora e coautora de Sem Palavras (1a edição, 2013), agora reeditado no formato de e-book.