Você é meu olho d’água.
Vem ficar antissocial comigo.
Dentro de você é um lugar lindo.
Arrumo a casa pra te esperar.
Caso e não caso. Faço o que for preciso.
Você mexe com o meu saci.
E assim começa o novo livro de Larissa Mundim, intitulado faz rs. Um exercício de síntese na prosa, com projeto gráfico simples e arrojado, que convida o leitor a destacar as páginas e compartilhar seu conteúdo dialógico.
Publicado pela Nega Lilu Editora, com ilustrações de Sophia Pinheiro, ele foi lançado no sábado (3 de dezembro), durante a feira e-cêntrica de publicações independentes, no Sun7 Cultural. O evento realizado pelo Hostel 7 e pela própria editora manteve o fôlego, entre 16h e 22h, com público circulante interessado na oficina de escrita literária ministrada pelo Coletivo e/ou, nos prints serigráficos do Passa o Rodo, na estreia retumbante do Sarau das Minas GO, no som envolvente de DJ Monike Goyana e da banda Goovie Quintal.










“É sempre emocionante o rito de lançamento, mas vivenciei a chegada de faz rs com muita intensidade. E não houve contenção. Recebi o anúncio gentil do fechamento de um ciclo criativo”, revela a autora.
Sem planos para a escrita, agora Larissa Mundim se concentra na promoção do livro e na condução dos projetos da Nega Lilu Editora, criada por ela em 2013.
A publicação já está disponível à venda na loja online da Nega Lilu Editora e no Evoé Café, em Goiânia.
O lançamento nacional de faz rs está programado para o 18 de dezembro (domingo), em Brasília, durante a Feira Liga-Pontos, no Objeto Encontrado.